Alvará de Funcionamento em São Bernardo do Campo
Laudo Técnico de Segurança e Estabilidade LTSE
Laudo Técnico de Segurança e Estabilidade em SBC
O Laudo Técnico de Segurança e Estabilidade, é um documento emitido por arquitetos ou engenheiro civil, que constata a estabilidade e a segurança da edificação, do ponto de vista estrutural.
O Laudo Técnico de Segurança e Estabilidade LTSE, é exigido para renovação do Alvará de funcionameto.
A ARCH, emite o Laudo Técnico de Segurança e Estabilidade LTSE.
Fazemos o laudo: Whatsapp 11 4040-9003 – Peça um orçamento.
Saiba que, o Laudo Técnico de Segurança e Estabilidade em SBC, também é um requisito para obtenção ou renovação de alvará de funcionamento.
O fato é, para obter alvará de funcionamento em São Bernardo do Campo, entre outros documentos, é o proprietário do imóvel, que deve obter este laudo.
A Arch Project
A Arch Project, é especialista em regularizações, e elabora o Laudo Técnico de Segurança e Estabilidade, conforme os requisitos da Prefeitura de São Bernardo.
Consulte-nos: atendimento@archproject.com.br ou por telefone: 11 4040-9003
Acima de tudo, conheça a lei, veja sobre Laudo Técnico de Segurança e Estabilidade do Imóvel no site da Prefeitura de SBC: Lei Municipal
Certamente, centenas de empresas e proprietários de imóveis confiam este serviço à Arch Project.
Caso tenha que cumprir exigências da Vigilância Sanitária e elaborar um LTA. Saiba mais aqui. Também elaboramos Laudo Técnico de Avaliação para VISA.
Sendo assim, solicite o Laudo para seu imóvel, e viabilize a obtenção do Alvará de funcionamento, é rápido e de baixo custo, consulte-nos. atendimento@archproject.com.br – 11 4040-9003 é nosso Whatsapp e PABX.
Uma obra de construção civil tem por garantia 5 anos, mas com o passar do tempo vem os desgastes, e a edificação pode ficar comprometida.
Evite riscos
Para evitar riscos as prefeituras têm exigido, entre outros tantos documentos este laudo, necessário para obtenção do Alvará de Funcionamento.
O Laudo de Estabilidade, contém diversos pontos de observação, e é emitido por arquiteto ou engenheiro civil, mediante visita técnica e constatação da estabilidade e segurança do prédio.
Caso venha a ocorrer algum sinistro como, desabamento, o profissional que emitiu o laudo poderá ser responsabilizado civil e criminalmente. Entretanto, caso o proprietário não tenha este laudo, é ele quem assume as responsabilidades.
A validade deste laudo pode variar de uma a três anos, consulte-nos.