AVCB | Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

25 de fevereiro de 2016

AVCB, o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

AVCB

Quanto vale a vida de cada pessoa?

 

O processo de aprovação dos bombeiros (AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) envolve várias etapas até a emissão deste documento, contudo este é indispensável para a segurança dos usuários do imóvel e principalmente para a obtenção de outras licenças.

Neste serviço, realizamos:

  • Projeto Orientativo;
  • Projeto Completo de Segurança Contra Incêndio;
  • AVCB;
AVCB|Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

AVCB|Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

 

O triste episódio da boate Kiss, em Santa Maria RS, trouxe a baila a reflexão sobre as responsabilidades com relação à segurança. Prevenção e fiscalização, estas são as palavras de ordem dos departamentos municipais de fiscalização.

Não é apenas uma questão de cumprimento de obrigação para obtenção e manutenção de alvará de funcionamento, é mesmo uma questão de caráter e responsabilidade. Valorizar a vida dos outros como valorizamos a nossa. Quem quer entrar em um prédio e não sair vivo, por conta de um incêndio? Rotas de saída, equipamentos de combate a incêndio, placas orientativas e de prevenção, são realmente importante.

Fale conosco, que poderemos elaborar um bom projeto para o Bombeiros e vamos protocolar o projeto e alcançar o AVCB. Assim, no mínimo você estará evitando uma grande dor de cabeça. Pense nisso, e fale conosco.

Atuamos em todo Estado de São Paulo, Grande São Paulo (SP), São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Litoral de São Paulo (Santos, Praia Grande, São Vicente, Guarujá)

Lembre-se de contatar a ARCH Project quando for solicitar seu AVCB.  Dispomos de uma equipe altamente especializada e experiente nesta área.

Nossas arquitetas tem mais de dez anos de experiência em projetos de regularização, onde o Auto de Vistoria é um item imprescindível. Não se pode emitir alvarás de funcionamento, sem a apresentação do AVCB, é uma exigência de todas as prefeituras.